segunda-feira, abril 02, 2012

Rebel Dream 2 :: Capítulo 13


-Débora: “Eu acho melhor você contar a ele !”
-Raul: “Contar o que ? Não aconteceu nada...”
-Gabriel: “Não vem com mentira, eu quero saber a verdade !!!”
-Débora: “Se você não contar eu conto !”
-Raul: “Não faz isso !!!”
-Débora: “Gabriel você tem um irmão”
-Gabriel: “Como é que é ?”
-Raul: “É mentira dessa louca !!”
-Débora: “Não é mentira coisa nenhuma”
-Gabriel: “Agora eu quero que você me explique isso tudo pai !!”
-Débora: “Vou deixar vocês a sós !!!”
____________________________________________________________________________

-Márcio: “Então você ta gostando da Mãe da sua Ex ?”
-Roberto: “Eu ainda não sei o que eu to sentindo por ela, Tá tudo confuso !”
-Márcio: “Então boa sorte pra você !!!”
__________________________________________________________________________

-Aline: “Pai não fica assim não, Você vai superar !”
-Marcos: “Vou sim minha filha... Eu vou viajar, trabalhar pra ocupar minha cabeça”
-Aline: “Isso vai te fazer bem...”

Claudia entra na casa...

-Claudia: “Família reunida !!!!”
-Marcos: “Sai dessa casa !”
-Claudia: “A Casa também é minha  e eu vou continuar morando aqui”
-Aline: “Gente parem de brigar. Eu acho que eu tenho a solução !”
___________________________________________________________________________

-Raul: “É isso mesmo, você tem um irmão”
-Gabriel: “Como é o nome dele ?”
-Raul: “Não vou falar mais nada !!”
-Gabriel: “Me dá pelo menos o número dele...”

Raul entrega um papel com o número de Vinícius...

-Raul: “Pronto, agora ver se me deixa em paz”

Raul sai de casa e bate a porta e logo em seguida Diedra chega....

-Diedra: “O que aconteceu ?”
-Gabriel: “Eu tenho um irmão Diedra !”
-Diedra: “Irmão ?”
-Gabriel: “Tô com o número do telefone dele aqui não minha mão !”
-Diedra: “Então liga pra ele !!!”
-Gabriel: “Tô sem coragem...”
-Diedra: “Eu to com você nessa, vou ficar do seu lado !!”
-Gabriel: “Achei que você tava com raiva de mim !”
-Diedra: “Vamos parar com essa brigas !!!”
-Gabriel: “É tudo que eu quero nessa vida !!”

Diedra e Gabriel se beijam...

-Gabriel: “Vamos lá no meu quarto, eu vou ligar pro meu irmão !!!”

Gabriel pega Diedra nos braços  e corre pro quarto mega feliz. Débora ver tudo e fala “Que Ódio, Eu e o Wesley vamos ter que pegar mais pesado com esses pombinhos ”

Continua [...]

Nenhum comentário: