terça-feira, abril 03, 2012

Rebel Dream 2 :: Capítulo 14


-Marcos: “Aline não se mete nisso !”
-Claudia: “Deixa ela falar”
-Marcos: “Ok !!!”
-Aline: “Pai deixa a Claudia ficar aqui”
-Marcos: “De forma alguma !!”
-Aline: “Você vai viajar... Então deixa ela aqui !”
-Marcos: “Eu não vou deixar você morando aqui sozinha com essa louca !”
-Claudia: “Eu sou a mãe dela !”
-Aline: “Você era minha mãe. Depois do que você fez comigo, você morreu pra mim !!! Pai sobre a questão da casa... Você pode alugar um apartamento pra mim”
-Marcos: “Se você quer assim eu vou comprar um apartamento pra você !!!”
-Aline: “Obrigada pai !!”

Os dois se abraçam...
__________________________________________________________________________________
-Diedra: “Liga logo Gabriel !”
-Gabriel: “Eu to sem coragem”
-Diedra: “Para com isso... liga logo !!”
-Gabriel: “Depois eu ligo !! Agora tem coisas muito melhores pra fazer”

Gabriel e Diedra se deitam na cama, Gabriel beija Diedra e começa tirar a roupa dela...

-Diedra: “Gabriel eu não sei se eu to preparada !”
-Gabriel: “Você confia em mim né ?”
-Diedra: “Confio...”
-Gabriel: “Eu não quero força a barra”
-Diedra: “Você não está forçando nada !!”
-Gabriel: “Isso significa que você quer ?”
-Diedra: “Quero muito !!!”
________________________________________________________________________________
-Wesley: “Garota o que você ta fazendo aqui ?”
-Débora: “O Gabriel e a peste da Diedra tão no Love”
-Wesley: “Outra vez ?”
-Débora: “Sim !!”
-Wesley: “E você deixou eles lá sozinhos ?”
-Débora: “Deixei !!”
-Wesley: “Sua tonta”
-Débora: “Porque ?”
-Wesley: “Imagina o que eles podem ta fazendo agora ?”
-Débora: “Será ?!”
-Wesley: “Nunca se sabe né !!”
-Débora: “Preciso ir pra lá agora !”
-Wesley: “Não adianta mais...”
-Débora: “E agora ?”
-Wesley: “Eu já tive um plano”

A Noite...

-Roberto: “Onde você estava ?? Fiquei  preocupado!!!
-Claudia: “Fui lá na casa do Marcos”
-Roberto: “Deu tudo bem, eu vou voltar a morar lá !”
_____________________________________________________________________________
-Gabriel: “Gostou ?”
-Diedra: “Foi perfeita... Como eu sempre imaginei !”
-Gabriel: “Tô muito feliz !!!”
-Diedra: “Que tal você ligar pro seu irmão agora ?”
-Gabriel: “Ok, eu vou ligar !”

Gabriel liga pra Vinícius...

-Gabriel: “Alô !”
-Vinícius: “Alô”
-Gabriel: “Aqui quem fala é o Gabriel, Filho do Raul”
-Vinícius: “Então você deve ser o meu irmão né ?”

Continua [...]

Nenhum comentário: